5 novidades para a Oktoberfest de 2018

A Oktoberfest de Blumenau mau acabou e já pode-se iniciar um longa contagem regressiva, com a expectativa de novidades para a próxima edição da festa, que ocorre entre os dias 3 a 21 de Outubro de 2018.

Fim dos tíquetes de papel

Como havíamos informado na semana passada, foi confirmada pela organização da festa a intenção de substituir os tíquetes de papel por cartões recarregáveis. Além da questão ecológica, a mudança facilita um acompanhamento mais preciso do consumo, sem contar na praticidade.

Retorno da banda Voxxclub

A banda internacional que mais causou furor nos últimos anos da Oktoberfest retorna a festa em 2018.
A banda germânica Voxxclub em pessoa gravou um vídeo anunciando o seu retorno aos palcos da Vila Germânica.

 

Cara nova para a Oktoberfest

Nos últimos instantes da festa na noite de Domingo, foi apresentada ao público a nova identidade visual da 35ª Oktoberfest, que irá ser a marca da festa até o próximo ano. O que você achou?!


+vagas para grupos desfilarem

Também foram anunciadas pela organização mais quatro novas vagas disponíveis ano que vem para grupos interessados em participar dos desfiles na Rua XV de Novembro. Com isso pretende-se estender o tempo de duração dos desfiles para 1h30min.

 

Troca da cerveja popular da festa

Com vendas abaixo do esperado e o crescimento significativo no consumo de chopes especiais, a Schin é uma opção que poderá sair do cardápio do evento, dando lugar a tradicional Kaiser, que também pertence à Heineken e em anos passados já foi o chope oficial da Oktoberfest.

Curta e Compartilhe!
0