Cervejaria Schornstein oferece agendamento online de visitas

Quem quiser conhecer a estrutura da cervejaria Schornstein, em Pomerode (SC), já pode consultar a agenda e reservar as vagas para o seu grupo de amigos ou familiares

A inovação que faz parte da história da Schornstein chegou agora às visitas à fábrica. A marca de Pomerode (SC) é uma das primeiras do país com agendamento online do tour pela cervejaria: agora quem quiser conhecer pode reservar as vagas, pagar e acompanhar as datas disponíveis no site www.schornstein.com.br.

Ao fazer o passeio, o visitante poderá entrar na estrutura da Schornstein, que fica em um prédio da década de 1960 no Centro da cidade mais alemã do Brasil. Além de entender como funcionam os processos que culminam nas cervejas conhecidas em todo o país, os turistas também vão provar alguns dos rótulos e acessar as opções do Armazém Schornstein.

De acordo com Adilson Altrão, diretor da cervejaria, a retomada das visitas depois de algumas obras estruturais no prédio marca uma relação ainda mais próxima. “Sempre fomos uma empresa querida pelas pessoas e agora investimos em proporcionar uma experiência bacana para elas, desde a praticidade do agendamento até o tour propriamente dito”, comenta.

O pagamento é realizado através do cartão de crédito em uma integração com a ferramenta PagSeguro. É possível parcelar e, em apenas um cadastro, mais de uma vaga pode ser quitada.

Sobre a Schornstein


Uma das pioneiras da cerveja artesanal no país, a Schornstein surgiu em 2006 na cidade mais alemã do Brasil. O nome da marca significa chaminé, uma das características do prédio onde foi fundada. A matriz da cervejaria fica em Pomerode (SC).

Lá são produzidos os rótulos IPA, APA, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout, Witbier, Imperial IPA e Schornstein Soul.

Crédito CAPA: Daniel Zimmermann

Curta e Compartilhe!
0