Concurso Nacional de Tomadores de Chope

O momento do Concurso de Tomadores de Chope em Metro é algo que sempre anima o Setor 2 do Parque Vila Germânica. A disputa ocorre todas as noites,  a partir das 21h45, com exceção do primeiro e último dia (neste ano 4 e 22 de Outubro).

A regra do concurso é simples e objetiva: o concorrente que beber uma tulipa de 1 metro de chope (600 ml), em menos tempo, sem babar e/ou tirar a tulipa da boca, vence a competição. Cada noite haverá três vencedores, com direito a medalha de primeiro, segundo e terceiro lugar. No último dia da festa, será conhecido o tomador de chope que fez o menor tempo em todos os dias de competição, nos dois naipes, masculino e feminino.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas ao lado do palco, diretamente com a organização, sempre 1 hora antes do horário de início da prova. Qualquer pessoa, Blumenauense ou turista, com mais de 18 anos, pode participar. Os escolhidos para a competição da noite precisam ficar atentos a chamada do seu nome, do contrário perdem a vaga.

Como todo o objetivo do Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro é apenas uma brincadeira para que todos se divirtam, o chope utilizado na competição é sem álcool, permitindo quem irá dirigir após a festa possa participar sem se preocupar.

Vá treinando e acompanhe a competição através dos canais do Guia SC Turismo!

Curta e Compartilhe!
0