Definidas as 10 finalistas para o concurso da Realeza da 35ª Oktoberfest

Nesta Segunda-feira (09) foram novamente definidas as 10 finalistas que concorrem aos titulos de Rainha, 1ª e 2ª Princesas da 35ª Oktoberfest.

Após a primeira seletiva, que foi realizada no dia 27 de Setembro, ter sido anulada a pedidos pela ausência de um dos jurados, as candidatas voltaram a se reunir para tentar uma vez mais conquistar aos jurados nesta noite de Segunda-feira.

Mais uma vez, entre as 18 candidatas, a escolha dos integrantes da bancadas mostrou-se a mesma definida anteriormente, sendo as 10 finalistas para a final escolhidas pela seguinte ordem:

AMANDA CASTRO
ANA PAULA MOLVERSTET 
DANIELE KIRSTEN
FRANCIANE STAVISKI
GEICE CORREA
JESSICA CORREIA
KAROLINE GEHRKE
LIZANDRA BUSCHIROLLI
RENATA SOARES
DANIELA PROVESI

A partir de agora as candidatas, infelizmente com menos tempo, começam a se preparar para pequenas aparições no decorrer da festa e nos desfiles. No dia 22 de Outubro, às 20h, no pavilhão Eisenbahn Biergarten, irão disputar a coroa para representar a festa de 2018, fechando assim a 34ª Oktoberfest de Blumenau.

As novas princesas e a rainha receberão a premiação de R$ 18,6 mil cada, além de faixa, coroa e presentes dos patrocinadores. Após, iniciam os trabalhos divulgando a próxima Oktoberfest durante viagens, feiras e eventos, no Brasil e exterior, representando a tradição e a cultura local.

Curta e Compartilhe!
0