Escolhidas as Realezas da 36ª Oktoberfest

Camila Kreuz é eleita a Rainha, Sabrina Lenise Micheluzzi é a 1ª Princesa e Dany Anne Luchtenberg, a 2ª Princesa da maior festa do chope das Américas.

A 36ª Oktoberfest já tem sua nova realeza. Foram escolhidas neste último Domingo, para encerrar o evento, as três blumenauenses que irão representar a festa em 2019.

O concurso ocorreu no último dia de Oktoberfest, com um público de mais de 23 mil pessoas nos pavilhões da Vila Germânica. O Eisenbahn Biergarten recebeu novamente o concurso, sonho de consumo de muitas jovens, que após se apresentarem dançando e discursando para os 10 jurados, foram escolhidas por critérios como beleza, desenvoltura, oratória, postura e simpatia.

oktoberfest blumenau

Karoline Gehrke, Daniela Provesi e Daniele Kirsten, que desempenharam a função com excelencia nesta 35ª Oktoberfest, passaram as faixas e coroas para as representantes da edição de 2019.

Camila, Sabrina e Dany terão, a partir de agora, partem para o trabalho de representar a Oktoberfest, assim com a cidade de Blumenau/SC, em eventos pelo Brasil e no exterior durante todo o ano que antecede a próxima edição.

A 36ª Oktoberfest será realizada de 9 a 27 de Outubro de 2019!

Curta e Compartilhe!
0