Feirinha da Servidão Wollstein

Aconteceu neste Domingo (08/03) a Feirinha da Servidão Wollstein, no centro da cidade de Blumenau, onde através de uma boa ideia, dedicação, comprometimento e amor pela cidade a população teve a disposição um dia diferenciado, com arte, cultura e diversão.

Fechando uma das ruas mais importantes da cidade, a Floriano Peixoto, crianças tiveram seu espaço, ciclistas e igualmente pedestres, tudo isso com boa música e opções culturais das mais diversas.
O que diferencia uma cidade não é unicamente seus moradores, mas também o que se faz desta e nesta cidade, Blumenau tem sido um dos exemplos estaduais na realização de eventos, de todos os gêneros e tem dado certo.

A população está saturada de programas enfadonhos. As pessoas anseiam por atrações pras suas horas livres, desejam interagir com a cidade onde vivem, se sentirem parte do todo, aproveitar arte e cultura, conhecer, explorar.

Aos poucos a iniciativa pública e privada está dando a devida atenção a essa necessidade gritante e eventos de qualidade tem surgido pelo estado, como o caso da “feirinha”
Além de poderem pechinchar, comprar, fazer escambo e apreciar um número considerável de atrações, fica a possibilidade, rara, de observar a cidade pulsando, fora do ritmo frenético diário.

Fica o registro de parabenização aos organizadores do evento, em especial ao Butiquin Wollstein, que invadiu a rua e contagiou os moradores com sons, cheiros, cores, arte e misturou um monte de gente que busca de fazer do seu Domingo diferente. Blumenau merece toda essa dedicação!

 

Curta e Compartilhe!
0