Realezas da Oktoberfest 2017 forão escolhidas

Na última noite da 33ª Oktoberfest, a beleza e a tradição estiveram unidas na escolha da realeza que vai representar a festa mais alemã do Brasil em sua próxima edição. Oito candidatas participaram do concurso, realizado no Eisenbahn Biergarten, que nomeou a realeza da Oktoberfest 2017. Foram conhecidas a nova rainha, Bruna Ponchielli; a primeira princesa, Vanessa Salvador; e a segunda princesa, Bianca Tribess.
rainhas
A nova rainha da Oktober, Bruna Ponchielli, alcançou 128 pontos entre os jurados. Ela tem 24 anos, 1,84m de altura, cabelos castanhos claros e olhos azuis. O sonho de ser rainha não era apenas seu, mas também de sua falecida irmã. “Ela amava a festa e eu aprendi a amar com ela. E hoje é a realização de um sonho meu, mas dela também”, relatou.

Com apenas cinco pontos a menos, Vanessa Salvador foi eleita primeira princesa. Natural de Blumenau, ela tem 29 anos, 1,70m de altura, cabelos loiros e olhos castanhos. “Quando eles chamaram meu nome, o coração explodiu de alegria”, disse.

Totalizando 121 pontos, a segunda princesa, Bianca Tribess, completou a realeza. Loira e de olhos azuis, ela tem 23 anos e também é natural de Blumenau. “O peso dessa faixa é enorme, pois se trata de uma grande festa, que valoriza a tradição e a cultura alemã”, afirmou.

A realeza foi eleita por um grupo de jurados que observaram elementos como beleza, oratória, elegância e simpatia. O trio escolhido será responsável por representar e divulgar a 34ª Oktoberfest durante todo o próximo ano. Para 2017 a festa já tem data marcada: será de 4 a 22 de outubro.

Um brinde à tradição, um brinde às realezas da Oktoberfest!

 

Curta e Compartilhe!
0