Pousada dos Artistas

Para quem quer tranquilidade o ano inteiro, em uma região que mescla residências de locais e de veranistas, com extensa faixa de areia branquinha e todo o conforto, está a Pousada dos Artistas, no coração da Praia da Daniela.

Localizada no Norte da ilha, fica a pousada que batiza cada suíte com o nome de um artista renomado da antiguidade. Com aptos espaçosos, decoração clean e equipados para estadias familiares ou de maior período, o italiano Marco, sabe como fazer os hóspedes se sentirem em casa.

O destaque fica para a piscina aquecida, que deixa de ser apenas mais uma, pelo tratamento diferenciado com ozônio, que além de reduzir drasticamente efeitos causados pelo cloro em tratamentos tradicionais, como ressecamento da pele e dos cabelos, também impede aquela ardência típica nos olhos, isso sem contar que não deixa cheiro algum.

Muito chama atenção que a pousada é movida a música! Pode-se durante todo o dia ouvir clássicas mundiais ecoando pela área de piscina, café e recepção, algo extremamente agradável.

A Praia da Daniela é um convite ao descanso e a apreciação. Após uma caminhada de aproximadamente 40 minutos chega-se ao Pontal da Daniela, onde a vegetação ainda preservada toca o mar e de onde pode-se ver a linda ponte Hercílio Luz, além da ilha que abriga a Fortaleza de Ratones.

No bairro não existem comércios ou opções gastronômicas, sendo necessário recorrer a bairros vizinhos, como Jurerê. Como o transporte público também não é constante fica a necessidade deestar motorizado ou fazer uso de táxi/app.

Definitivamente a Pousada dos Artistas é o local ideal para quem busca conforto e tranquilidade, próximo de uma paisagem linda e de mar calmo, ideal para as crianças.